segunda-feira, julho 12, 2010

Um tanto de você, um tanto de você em mim

Acabo de chegar. De imediato, minha atitude é te buscar com os olhos, almejando sua proteção – e basta. Meu radar ativado. Te encontro. Me encontra. Se encontram. E isso faz tudo passar mais devagar; e isso faz tudo ficar bem; e isso, por algum momento, é isso – e tudo isso também. É o meu abrigo, meu refúgio – e basta. Conheço seus segredos e medos, e os meus, entretanto, fogem de meu próprio controle e reconhecimento. Te decifro – ou tento. Te escuto – e entendo. Te sinto e me sinto – me sinto eu. Me sinto seu – e basta. É o meu apoio, meu equilíbrio. É o que me mantém em pé, e o que pode me fazer cair. Mas ainda assim estou seguro. Pois se cair, sei que você – só você – estará aqui para me levantar – e basta. Você é meu ponto forte. E meu defeito – meu melhor defeito. Você é minha incógnita mais secreta, o enigma que desvendo uma nova parte a cada novo momento – e essa nova parte é sempre melhor do que a anterior. Eu me vejo em você – e te vejo em mim. E me vejo completo quando te vejo por perto – e basta. Eu me vejo perdido em seu olhar sincero - e misterioso. Ora fujo, ora volto. E volto mais, e volto tão. Ora sinto, ora nego. E nego pouco, logo me entrego – e não renego.

6 comentários:

  1. Nossa,quanta sensibilidade, e palavras tocantes,quanta presença de sentimento,de verdade,suas palavras,são ..tão suas,que acabam por roubar todas as minahs palavras,que diantes das suas,tornam-se mudas.

    ResponderExcluir
  2. Tão sincero, tão intenso e lindo. *.*

    ps.: acho que compreendi. E talvez eu queira te matar, mesmo. haha. =X

    ResponderExcluir
  3. Me faz ver a verdade de longe, e basta. Seus textos são igual a ti, TÃO.

    ResponderExcluir
  4. Você é TÃO ... Sem comentários!

    Juu Ruden

    ResponderExcluir
  5. thi, eu simplesmente amei.. a forma com que vc colocou emoção mesmo, sei lá, ficou verdadeiro, ficou simples e complicado, que nem você né? asudaisdhj te amo muuuito!

    gordinha!

    ResponderExcluir
  6. Um texto não é feito apenas de um "amontoado de palavras". É feito com vontade e verdade!
    Tudo que leio, que sai dessa cabecinha aí, realmente me convence e me leva junto nesse seu universo, que gosto tanto de estar e, torço para não sair.

    "Doritucunduva" rs

    ResponderExcluir