terça-feira, janeiro 29, 2013

caótico

 
olhos fechados imagens aceleradas flutuam sem sintonia fogem de qualquer forma que possa ser dada
 
eu e você dentro de um carro como se estivéssemos confiantes como se estivéssemos inteiros como se estivéssemos como já estivemos quando tudo parecia claro seguro palpável o velocímetro avança proporcional a velocidade das fotografias coloridas que passam passam passam em sentido contrário voltando ao começo
 
a descoberta de um sentimento forte
 
eu e você deitados na mesma cama definindo olhares como se a distância fosse muito maior buscando resposta ou caminho seguro desconcertados pelo amor nutrido distante distantes é como erguer um castelo de cartas não se pode esquecer nenhuma se quisermos que ele nunca desabe lágrimas quando o silêncio é o que menos se espera diga alguma coisa por favor se roga em mente mas nada é dito mais uma vez
 
minha pele implora a sua
 
seu lábio toca o meu devagar o gosto do beijo o movimento da língua encontrando a minha ganhando espaço abraço forte como se pedisse ajuda ainda sinto tanto chega mais perto por favor quero sentir a pulsação dos corpos se unindo ansiosos um olhar sincero que dura eu te amo eu te amo eu te amo eu amo teu sexo você faz falta vazio escuro escuro escuro sem volta volta logo estou esperando
 
o início machuca por ter sido doce
 
buraco negro que inicia no meio do peito sem fim engole o que ainda há de cor não é mais como antes temo o desapego caio onde posso não posso impedir levanta abre os olhos não se abrem a dor me empurra pro fundo me contorço em desespero o buraco como uma bexiga de ar que aos poucos preenche todo o espaço e cresce cresce cresce explode explodo em espessas gotas de lágrimas
 
tempo corre
 
tenho medo do que vem o tempo é mais veloz com os olhos fechados quero abrir mas eles parecem sangrar quando tento
 
parei de tentar
 
 
 
 
 
 abismo
enquanto caio sem rumo num fosso sem fim aos poucos vou perdendo de vista as luzes de cima a espera falará mais do que se imagina possível ser dito no momento então espero calado não existe nada que possa ser feito além de continuar caindo

Um comentário:

  1. amei o novo visual e já te disse que esse tipo de caótico me atrai, né? e que o texto é lindo ;) e que eu te amo. haha beijo! ps: essas imagens aqui do lado são uma pira! haha arrasou ... 3h40

    ResponderExcluir