segunda-feira, julho 26, 2010

De mal a pior por algumas linhas a mais

Agora você está se despedindo de mim. Te vejo ir - de mãos dadas. Fico estático, observando sua caminhada. E tudo o que sinto é saudade. Saudade daquilo. Saudade do momento. Do todo. Do completo. Do mágico. Do êxtase. Do antes e do depois. Do muito e do nada. De tudo - e de você. Sinto saudades do que foi. Ou do que era pra ter sido - e acabou não sendo. E fim.
E todo o resto é vazio. O desenho que era colorido perdeu todas as suas cores. O sorriso que era constante já se esconde atrás do rosto neutro. A lua cheia que iluminava a praça central tornou-se minguante e trouxe com ela o breu – o insistente breu. A comédia romântica que passa na TV agora causa os mesmos efeitos de um bom drama. O perfume que era doce mais parece o odor do enxofre. O gosto que era viciante passou a ser amargo. O som que acalmava agora é ruído e perturba. Os segundos são minutos. Os minutos são horas. E as horas já parecem meses.
Meu mundo se desestabilizou tão facilmente. O medo se instalou em meu corpo e me deixou vulnerável. Sou seu refém. Sinto medo de não mais te ver. De não mais te ouvir. De não mais te sentir. Sinto medo até de você - e de encarar seus olhos. De não conseguir sorrir ao ver seu sorriso perfeito. De não conseguir voltar a ser quem eu era – quem eu era perto de você. Não. Por hora é a principal e mais frequente palavra do vocabulário dos meus pensamentos. E envolto a tantos nãos identifico um solitário e angustiante sim.
Sim, eu perdi.

5 comentários:

  1. Ah caramba! percebeu que a gente postou muito ao mesmo tempo? haha

    Que texto ein! DOLORIDAMENTE LINDO.

    "Saudade daquilo. Saudade do momento. Do todo. Do completo. Do mágico. Do êxtase. Do antes e do depois. Do muito e do nada. De tudo - e de você."

    Suas palavras batem forte em mim... E as belas dores se confundem, ensinar o que mesmo?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Não preciso falar.
    Tão verdadeiro que chego a sentir cada palavra e, cada palavra me faz sentir medo também.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que adoro o belo que vive na dor. Ainda mais quando ele aparece assim, pelas suas palavras... ^^

    ResponderExcluir
  4. "A comédia romântica que passa na TV agora causa os mesmos efeitos de um bom drama."
    vc definiu o que eu tentava a muito tempo!

    precisamos conversar!
    gorda!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, não tenho mais palavras,você roubou todas.

    é MARAVILHOSO !!

    ....amei.

    ResponderExcluir